Troca

TROCA


O que fazer caso algum produto venha com defeito?

Nós garantimos a excelência dos produtos e todos são conferidos contra defeito de fabricação antes de serem enviados. Caso haja defeito de fabricação em algum produto o cliente poderá enviar a mercadoria de volta e sendo constatado que o dano não foi causado após o envio nós enviaremos outro produto sem custo nenhum adicional. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. O cliente terá 7 dias corridos para poder enviar o produto. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada. Caso o defeito seja constado após o uso, o cliente deve entrar em contato diretamente com o fabricante. Trocaremos apenas assim que o cliente receber a peça, não usar e não tirar as tags e etiquetas, respeitando o prazo acima informado. Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, vide instrução de lavagem na etiqueta da peça.


O que fazer caso algum produto venha diferente do que foi comprado?

Antes de serem enviado os pedidos passam por um processo de conferência para garantir que todos os itens enviados estejam de acordo com os itens comprados pelo cliente. Caso isso ocorra, o cliente reenvia as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas dos modelos que ainda estejam disponíveis em estoque ou similares. Neste caso, ambos os fretes são pagos pela loja. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada.


Como faço para trocar ou devolver algum produto que não seja por defeito de fabricação?

Efetuamos a troca por qualquer outro modelo desde que o valor seja igual ou superior ao valor da troca (sujeito a disponibilidade no estoque).
Neste caso, o cliente reenvia as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas. Os fretes de reenvio ficam por conta do cliente. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. O cliente poderá enviar a peça em 7 dias corridos. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados, caso contrário a troca não será efetuada. O cliente deve enviar dentro da caixa: a nota fiscal (cópia) e uma solicitação de troca (também pode ser feita por email), informando os itens que estão sendo devolvidos para troca e o motivo.
Assim que chegar a caixa para troca nosso setor de qualidade irá avaliar se as peças estão em perfeito estado e assim que concluírem a análise, o cliente será comunicado por email ou por telefone sobre a sua troca. O procedimento pode levar de 1-5 dias úteis após o recebimento da caixa para troca. Após a troca ser autorizada, um código de troca será enviado por email e o cliente poderá efetuar um pedido troca pela própria loja virtual. Desta forma, o cliente pode escolher outros produtos e usar o valor de sua troca como desconto. O cliente terá em média 30 dias para escolher outros produtos após ter sua troca aprovada.
Caso o cliente queira, poderá trazer pessoalmente as peças até nosso endereço e deixá-las para análise. Após análise, o código de troca será enviado por email e o cliente poderá realizar a compra troca pela loja virtual.

Importante: Em todos os casos de troca os produtos devem ser reenviados a loja com a nota fiscal, dentro da embalagem original, com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça), sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça. Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras , entre outros. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, não faremos a troca e nem aceitaremos a devolução, enviamos novamente para o cliente a peça mediante pagamento do frete.

Importante: Não aceitamos troca ou devolução de peças brancas (ou com partes brancas). Para segurança de nossos clientes, não aceitamos troca ou devolução de peças íntimas como calcinha ou body

Importante: A troca ou devolução não serão aceitas quando:

- não for constatado o defeito relatado pelo cliente.
- o produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
- houver indício de uso inadequado do produto.
- houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- for constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.